terça-feira, 30 de agosto de 2011

Roseana Sarney vai afundar as finanças do estado, mais 180 milhões de empréstimo.




Conforme informação divulgada pelo blog do Nildo Costa para não fugir a regra endividar mais ainda o Maranhão a Governadora Roseana Sarney (PMDB), conseguiu aprovar o empréstimo de R$ 180 milhões na Assembléia Legislativa nesta segunda-feira, (29).

Com esse empréstimo a divida do Estado chega à quase R$ 1 bi, só com empréstimos pedidos por Roseana Sarney.

O mais intrigante é que a Governadora enfrenta um consistente processo de cassação e caso os ministros acolhem o processo a divida ficaria para o próximo governador que conseqüentemente estaria amarrado em juros e contrapartidas de despesas.

A aprovação do empréstimo mostra a irresponsabilidade de alguns deputados que não mostram a mínima preocupaçaõ com o orçamento do estado e com os graves problemas que esta dívida irá trazer futuramente, toda gerada por Roseana Sarney, além é claro no descrédito da justiça.


Acompanhe o andamento do processo no TSE no link abaixo o número é 809 - São Luís do MA

http://www.tse.gov.br/internet/home/acompanhamento.htm?comboTribunal=tse&siglaTribunal=tse&nomeTribunal=TSE&acao=pesquisarNumProcesso&tipoPesquisa=divProcesso&numProcesso=809&numUnicoSequencial=&numUnicoAno=&numUnicoOrigem=&numProtocolo=&tipoConsultaProtocolo=sa&nomeParte=&tipoConsultaNomeParte=in&nomeAdvogado=&tipoConsultaNomeAdvogado=in&numOrigem=&anoEleicao=&nomeMunicipio=

Nenhum comentário:

Postar um comentário