segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O super helicóptero de turismo do Governo Roseana Sarney


Sarney usa helicóptero da PM do Maranhão em viagem particular, diz jornal

Senador chegou a atrasar o atendimento de um homem com traumatismo craniano para usar aeronave da polícia em passeios no estado.


O presidente do Senado, José Sarney, usou uma aeronave da Polícida Militar do Maranhão para fazer dois passeios particulares neste ano, afirma a reportagem do jornal Folha de S. Paulo nesta segunda-feira (22). Segundo o jornal, o político usou o helicóptero para viajar até a ilha de Curupu, onde tem uma casa, acompanhado por um empresário que tem contratos milionários no estado.

A Folha afirma que o senador chegou a atrasar o atendimento de um homem com traumatismo craniano socorrido pela PM para utilizar o helicóptero da corporação.

O "agente de viagem" Aluisio Mendes (a esquerda) no helicóptero turístico de 15 milhões de reais

O jornal obteve filmagens amadoras de Sarney chegando em São Luís acompanhado por amigos e até por sua mulher, Marly. O político aparece em uma das gravações usando uma boina branca.

A assessoria de José Sarney informou que o senador tem "direito a transporte de representação em todo o território nacional".

Segundo a nota dos assessores, Sarney viajou na aeronave através de convite da governadora do estado, que é sua filha Roseana Sarney.

Terra

2 comentários:

  1. Incrível a cara de pau deste senhor

    ResponderExcluir
  2. A nossa realidade exposta, pagamos a conta do luxo dos poderosos

    ResponderExcluir