terça-feira, 30 de agosto de 2011

Mais um ponto negativo na péssima gestão de PF vazador



O  Governo de dona Roseana Sarney tem notabilizado por conseguir a façanha de não agradar a ninguém que é de fora dos “super cargos” comissionados do Estado. De fato Roseana tem por características buscar secretários que compartilham do seu perfil, como no caso de Aluisio Mendes titular da pasta da segurança.

O agente  acusado de vazar informações da Polícia na Operação Boi Barrica aquela mesma que  investiga a família Sarney se notabiliza por conseguir os mais altos índices de criminalidade da história do Maranhão, em dois anos já acumula quatro greves e pior o profundo ódio dos seus comandados. De soldado a coronel, de agente a delegado de perito a agente penitenciário todos, sem exceção criticam a gestão de Aluísio.

Pudera, além de não dar as condições necessárias de trabalho, suas desculpas sempre recaem em cima da corporação e ainda crítica qualquer movimento grevista, mesmo sabendo da legalidade do movimento por parte dos servidores. Ao invés de atender seus comandados, prefere abaixar o focinho e correr para de baixo da saia de Roseana que pouco se importa com a greve.

Para completar, Aluisio chamou  agora os delegados de intransigentes e radicais. É amigo se vire que segurança nesse estado não existe

Nenhum comentário:

Postar um comentário