quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Com denúncias de corrupção contra Roseana Sarney, revista “IstoÉ” some das bancas da capital São Luís


Com denúncias de corrupção contra Roseana Sarney, revista “IstoÉ” some das bancas da capital São Luís

(Agência Brasil)

Tem medo do quê? – Repetindo a mesma estratégia adotada por ocasião do lançamento do livro “Honoráveis Bandidos”, que retrata a trajetória bisonha do senador José Sarney, o clã que nasceu na Praia do Calhau, na capital maranhense, se apressou nesta segunda-feira (1) e comprou todos os exemplares da revista “IstoÉ”, que na edição do último final de semana trouxe reportagem sobre corrupção no programa “Saúde é Vida”.

De acordo com a publicação semanal, a governadora Roseana Sarney, em conluio com o secretário Ricardo Murad (Saúde), que também é seu cunhado, é responsável por um esquema de repasse de verbas para a construção de hospitais, sem que algumas empreiteiras tenham assentado um só tijolo até agora. Lançado há dois anos, o programa “Saúde é Vida” tem apenas 12% do cronograma original cumprido.
Quando se lançou candidata à reeleição, em 2010, Roseana Sarney disse que, se vitoriosa nas urnas, faria o melhor governo da história do Maranhão. Como se sabe, a família Sarney, que sucedeu Vitorino Freire no comando político do estado, governa com mão de ferro a mais miserável unidade da federação, onde muitas das escandalosas mazelas resultam da mente tacanha e ditatorial de José Sarney e seus rebentos familiares e apaniguados políticos.

Considerando que Roseana Sarney prometeu fazer um governo de excelência e dirá que as denúncias são infundadas e articuladas por seus opositores, não havia razão para que a maios recente edição da revista “IstoÉ” desparecesse das bancas de jornais e revistas de São Luís.

Um comentário:

  1. Já não era de se esperar atítudes como essas. Mulher do cão

    ResponderExcluir