terça-feira, 30 de agosto de 2011

Hospital do Parque Vitória esta incompleto



O governo de Roseana Sarney na anciã de dar uma resposta à população, após a matéria da Veja que relatou os absurdos e a roubalheira que ocorre no projeto Saúde e Vida da Secretaria de Saúde da mais uma demonstração do descompromisso e da desorganização que se instala hoje na saúde do Estado.

Além do Hospital da UPA ser um programa do Governo Federal, Roseana Sarney não tem nada haver com o projeto,  a unidade passou por uma correria nos últimos meses, afim de ser entregue o mais rápido possível.

Hoje quem passa pelo local ainda vê funcionários trabalhando, muitos pacientes que hoje foram se consultar tiveram que dar a volta, porque a unidade não atende a todas as demandas, na verdade existem arremedos em vários pontos.

O sistema de marcação de consultas esta fora do ar, faltam médicos e enfermeiros. Apenas são atendidas ocorrências de menor gravidade.  Populares reclamaram que se deslocaram até o local e não puderam receber atendimento, ou seja, Roseana Sarney fez aquilo que mais gosta, subiu no palanque apareceu na Mirante e a população mais uma vez sofre pelo circo que é este governo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário