terça-feira, 23 de agosto de 2011

Secretária adjunta de Educação aconselha servidores a levarem seu próprio papel higiênico




Essa história tia rosengana soube por fontes fidelíssimas de pessoa de dentro da própria Secretaria de Educação, que me contou e pediu sigilo total devido ao teor do ocorrido.

Pois bem, de acordo com a fonte que é funcionária efetiva da Secretaria de Educação, os servidores que trabalham no prédio da Seduc andavam incomodados com o modo que a secretária adjunta de educação dona Graça Tajra dava aos funcionários.

Além da arrogância que lhe é peculiar e o destrato com alguns a secretária adjunta deixava por faltar vários materiais de escritório no prédio, como papel, caneta, tinta de impressora e assim por diante. O pior era que os nos banheiros não havia sabonete e papel higiênico e ás vezes encontravam-se interditados, o que deixou os servidores muito revoltados.
Inclusive algumas pessoas foram até o gabinete de Graça Tajra reclamar do fato, devido ao constrangimento que principalmente as mulheres passavam na hora de fazer suas necessidades.

Irritada com as reclamações, Graça Tajra em reunião com os servidores discorreu sobre sua história a frente da educação pública, contou das dificuldades que enfrentou e comentou inclusive que em determinada época levava o seu próprio papel higiênico para o trabalho e que quando o banheiro estava interditado fazia as suas necessidades em um pote e jogava pela janela. Para espanto de todos, a secretária adjunta aconselhou as funcionárias atuais a fazerem o mesmo, porque a Secretaria de Educação estava sem dinheiro para custear o material no momento.

3 comentários:

  1. Que engraçado um fake querendo vir falar alguma coisa si pra lá danada

    ResponderExcluir
  2. hauhahuhauhua inacretitavel, Que isso virou bagunça esse governo, sai fora urubu

    ResponderExcluir