quinta-feira, 12 de abril de 2012

Roseana Sarney voou para os EUA em jatinho "emprestado" por Mauro Fecury


Reportagem publicada nesta quinta-feira pelo jornal Folha de S.Paulo revela que a governadora, Roseana Sarney (PMDB-MA), viajou aos Estados Unidos em um jatinho do empresário e ex-senador  Mauro Fecury (PMDB), velho parceiro da família Sarney,  dono  do Ceuma e de uma gráfica  em São Luís e que possuí convênios com o governo.

A viagem oficial, em que Roseana, em um de seus compromissos, encontrou a presidente Dilma Rousseff, em Washington, aconteceu no dia 4 deste mês.

A assessoria do Palácio dos Leões confirmou o uso da aeronave. "O avião que levou a governadora aos EUA faria a mesma viagem, na mesma data e no mesmo horário, vez que naquele período passaria por procedimento de manutenção".


Além de negar qualquer irregularidade ou despesa paga pelo Estado com a viagem, o governo afirmou ainda que não há problema algum "em aceitar a carona oferecida por um amigo". Segundo a assessoria do empresário, o voo teve como destino o pátio de manutenção da empresa Raytheon, na Flórida (EUA), sendo que não foi informado como Roseana deixou a Flórida e foi para Washington, distantes cerca de 1,5 mil km.

Como diria o ditado, "uma mão lava a outra e um cassino lava milhares de Dólares".

Nenhum comentário:

Postar um comentário