sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Roseana Sarney tenta passar a perna na saúde do Piauí




Rapaz a cada dia o Governo de Dona Roseana Sarney surpreende com a maneira digamos malandra de discutir as relações institucionais e de resolver seus problemas.

Que a saúde do Maranhão não presta de Imperatriz a Timom todos sabemos, prova maior é da Governadora que à medida que uma simples dor de cabeça surge, a filha de Sarney já corre para Las Vegas para consultar.  Pois a informação que chega hoje é que Ricardo Murad tenta passar a perna na Fundação Municipal de Saúde de Teresina.

Nesta quinta-feira houve uma reunião na Assembléia Legislativa do Piauí com uma comissão de deputados do Maranhão e de representantes da Secretaria de Saúde do Estado com deputados piauienses e o diretor da Fundação Municipal de Saúde  médico  José Leopoldino.

O impasse ocorreu porque os representantes da Secretaria de Saúde o Maranhão queriam pagar como contrapartida aos pacientes oriundos do Maranhão que foram atendidos na capital do Piauí R$ 1,8 milhões , número relativo as pessoas que foram encaminhadas pelo Governo Roseana para serem atendidas naquele Estado.

Proposta que aborreceu Leopoldino que criticou duramente a proposta “malandra” do governo. Segundo o médico muitos pacientes do Maranhão principalmente de Timon vão a Teresina fazerem consultas sem serem encaminhadas pelo Estado,  principalmente em casos de emergência e que segundos cálculos da Fundação de Saúde de Teresina o Maranhão deve mais de R$ 4,4 milhões. “ Eles só querem bancar os pacientes encaminhados isso é uma desrespeito nas relações entre os Estados” afirmou.

Cerca de 85% dos pacientes de outros estados que são tendidos no Piauí são do Maranhão.     
É cidadão do Maranhão  conforme-se Roseana quer passar a perna não só em vc mais em todo mundo! kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário