quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Roseana recorre a marqueteiro para se defender



Bastou à verdade vir átona e a crise se acentuar para que a governadora Roseana Sarney apavorada com sua avaliação fosse recorrer a um novo plano midiático para amenizar as criticas e a revolta da população em torno do seu governo.

Nos últimos dias os sites de relacionamento Facebook e Twitter tiveram como destaque as denúncias da revista Veja da fraude dos hospitais, o tema foi o mais citado entre os internautas, o hashtag #acordaroseana estão entre os líderes e os movimentos como “O Pior governo de nossas vidas” tiveram grande repercussão.

Temendo que assunto se prolongue por muito tempo e que o caso fique marcado na sua administração, de acordo  com fontes Roseana Sarney recorrerá ao marqueteiro Duda Mendonça, que deve vir à capital nos próximos dias para traçar uma estratégia de “esquecimento do caso” por parte da população e implementar um marketing de guerrilha.

Fontes afirmam que um grupo da Secom já foi acionado para rebater as denúncias nas redes sociais e fazer elogios a governadora. Além do mais, o Jornal o Estado do Maranhão e os blogueiros do grupo darão notícias positivas do governo ao longo das semanas e não tocarão no assunto, a equipe de marketing palaciana entende que a população esquecerá o fato com o tempo e promoverá uma verdadeira lavagem cerebral na população pelo Jornal da TV Mirante.

2 comentários:

  1. E lá vão os 180 milhões emprestados

    ResponderExcluir
  2. so vai acreditar que roseana ta fazendo um bom governo as pessoas burras, aquele povo do interior q vive de migalha q roseana dá... Mas em mim eles não fazem essa tal lavagen cerebral, eu ja sei q roseana sarney manipuladora bdo povo pobre do maranhão ela promete, faz obras mas nao termina, e so quer enganar o povo do maranhão! xô rosengana!!!

    ResponderExcluir