sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Governadora Roseana Sarney adia inaugurações na região dos Lençóis



 
Central de Notícias

A governadora Roseana Sarney (PMDB) não vai mais cumprir a agenda de inaugurações neste final de semana na Região dos Lençóis Maranhenses. Estava prevista a inauguração de hospital em Paulino Neves, da estrada Paulino Neves-Tutóia e assinatura de ordens de serviço para início das obras em estradas nos municípios de Santana do Maranhão e Água Doce do Maranhão. Conforme a assessoria de comunicação do governo, a agenda da governadora foi adiada para o dia 1º de setembro.Não foi informado o motivo do adiamento da programação, que já contava com ampla divulgação na mídia e recepção preparada nos respectivos locais de inauguração. Até parte do cerimonial já havia sido deslocada para região.

Na viagem, Roseana Sarney seria acompanhada por comitiva de secretários de Estado, entre os quais o de Saúde, Ricardo Murad; e o de Infraestrutura, Max Barros. O primeiro compromisso da governadora na Região dos Lençóis Maranhenses seria a inauguração do Hospital de Paulino Neves, com 20 leitos.

A nova unidade de saúde Paulino Neves é mais um dos 72 hospitais prometidos pela governadora Roseana Sarney, durante a campanha eleitoral para serem inaugurados até dezembro do ano passado. Segundo Matéria da revista Istoé, o programa já consumiu mais de R$ 400 milhões

Nenhum comentário:

Postar um comentário