sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Militares revoltados com Governo do Estado

]
Militares durante protesto por mais investimentos na segurança


Caros leitores vou te dizer segurança não é o meu forte, depois da greve dos policiais civis, da greve dos delegados a mais de 60 dias agora é o danado dos militares que querem se revoltar contra a minha administração.   Será que estes servidores não sabem que eu não cumpro acordo algum, ainda mais quando o secretário Aluisio Mendes é meu porta voz.

Veja bem, os militares querem equiparação do vale alimentação que hoje é de 250 reais com os dos policiais civis que ganham 280, no acordo firmando esse pagamento começaria a ser equiparado a partir de julho, para surpresa dos militares a medida só será adotada em 2012. Amigo sabe quando vou dar esse aumento? Nunca no meu governo. O Estado esta quebrado, não há dinheiro esses empréstimos são pedidos porque a grana toda foi gasta na minha campanha. Prova disso são os hospitais abandonados, obras em esqueletos e atrasos nos pagamentos as empresas que não me ajudaram na campanha.

De acordo com nota os militares decidiram:

Os integrantes da Associação dos Servidores Públicos Militares do Maranhão (ASSPMMA) mostraram grande insatisfação ao serem comunicados da Medida Provisória e decidiram, durante a assembleia, por unanimidade, realizar no próximo dia 31 de agosto uma passeata de insatisfação, para protestar contra a decisão. Após isso, os militares se reúnem mais uma vez, para decidir o próximo passo.

kkkkkkkk é uma pocilga esse meu governo e ainda tem gente cega que acredita me mim.

Perguntinha qual será a próxima classe trabalhista a se revoltar contra o meu governo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário