terça-feira, 1 de novembro de 2011

Roseana Sarney tira licença para cuidar da saúde e é flagrada no barracão da Beija-Flor



Governo do Maranhão já liberou primeira parcela de  R$ 1, 5 milhão para escola fluminense divulgar os 400 anos de São Luís

O jornalista Aldenísio publicou no seu blog quarta-feira (26) sobre a licença de Roseana e disse:

Roseana é só alegria no barracão da Beija-Flor, no Rio de Janeiro.
“A governadora Roseana Sarney (PMDB) vai tirar uma licença de dez dias e passar o cargo ao vice-governador Washington Luiz Oliveira (PT) na próxima sexta-feira (28).


Roseana deve fazer um chekc-up em São Paulo e pode aproveitar para fazer uma pequena cirurgia de correção no canal de lacrimejamento dos olhos”.

Assim que tirou lincença, para tratar da saúde veja o que diz o jornalista nesta sexta-feira (28):

“A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), visitou na tarde desta sexta-feira, 28, o barracão da Beija-Flor, na Cidade do Samba, na Zona Portuária do Rio de Janeira. Roseana conheceu o local onde estão sendo confeccionadas as alegorias e parte das fantasias do desfile da escola para o próximo Carnaval, que será em homenagem aos 400 anos de fundação de São Luís”.

É muita moleza de Roseana hein! Que tal Roseana cuidar de sua saúde nos hospitais da rede pública do Maranhão?

E assim caminha o melhor governo de Roseana.

Com informação de Hilton Franco

3 comentários:

  1. quer dizer que titia não pode curtir um pouco , que é já ladrona é ? então que quer dizer que todo mundo que aproveita um pouco do seu dia , para conhecer outros locais ou até mesmo uma escola de samba é ladrona ? Vocês não têm é o que falar pra chamar atenção do blog !

    ResponderExcluir
  2. Perdemos muito tempo com fofocas, querendo causar alguma comoção e o efeito disso é só perda de tempo e monte de incompotência e celeuma. Não interessa se Roseana está doente ou não. Nós que estamos doentes e cada vez mais em uma campanha infame antisarneista provando o quando não ligamos e nem tentamos resolver reivindicar pelos problemas de nossos estado!Quanto mais contrapomos os Saneys mais eles são fortes, porque perdemos tempo com fofocas e esteriotipos! Por favor deleta esse blog e vai ler um livro!!!

    ResponderExcluir
  3. E vcs que não possuem nem a coragem de se identificar perdem o tempo com o que, lambendo a bunda de Sarney e Roseana, ganhando migalhas para defender esta mulher nas redes sociais ora ora meus caros sem luta sem movimento não à vitória. Se estão comentando é porque esta incomodando e ta fazendo efeito. Faço o seguinte peguem seu contra-cheque da Secom e vão para um bar beber e encher a cara porque babacas que nem vcs são a escória da sociedade.

    ResponderExcluir