quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Esculacho da Rose

Enfraquecido

Sabe quando vc descobre que um grupo político esta fraco? Quando este tenta se alinhar com os adversários. É o que ocorre com o grupo da governadora Roseana Sarney, depois de lançar o bonequinho Max Barros e ver sua pré-candidatura cair ladeira abaixo sem nenhum entusiasmo por parte da população, agora a governadora corre atrás de nomes da oposição para se juntar na campanha eleitoral a prefeitura de São Luís. O nome da vez é Edivaldo Holanda Junior, os blogs da Mirante inclusive já começam a bajular o jovem deputado federal tudo parte da estratégia para seduzi-lo. Conclusão: Roseana não tem força na capital, não tem quadros para as eleições municipais e sabe que aqui a onde existe o mínimo de educação sempre será a ilha rebelde.

Fritado


Max Barros fritado. Agora o secretário da MA 171 terá que competir com nomes ligados a oposição para poder ser candidato do grupo Sarney. 171 PEDE PARA SAIR!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Murad esquece do seu passado

Ricardo Murad é o mesmo que chamava a Governadora de vaga..pu...corrupta, atrasada e por aí vai, hoje em dia chama ela de rainha. É o mesmo que prometeu construir 72 hospitais e fez 2 . Foi o mesmo que pregou a lisura nas eleições e foi o deputado com a campanha mais cara da história do Maranhão. É o mesmo que na época das denúncias da Revista Veja pelo esquema das hospitais se escondeu e fechou a matraca e este mesmo cidadão oportunista que não existe igual tenta desqualificar os adversários com mentiras e filosofia fantasiosa de um canalha que quando o fogo é na sua bunda esconde o rabo no mato.

Falastrão

Mais um vez os veículos da Mirante deram com os burros no pé, devido a total falta de sintonia uma falsa verdade foi desmascarada e a mentira ficou comprovada. Foi o Governo do Estado que pediu o parcelamento dos 73 milhões. Aliás por falar em convênios o marginal do Deputado Roberto Costa que tão voraz vai atrás deste convênio poderia descer do pedestal e explicar para onde foi os mais de 15 milhões do Projovem Urbano - Proventos que serviriam para pagar os professores e técnicos do programa do Governo Federal em solos maranhenses, que ele deu sumiço quando era secretário. Vamos lá gordinho explique-se!

2 comentários: