sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Grevista recusam proposta do Governo e se dizem preparados para qualquer tipo de confronto.




Nesta manhã o uma comissão dos deputados se reuniu com emissários do Governo a onde foi apresentada uma proposta de negociação por parte do governo aos militares com a condição de encerrar a greve, a mesma proposta feita por Manoel Ribeiro há 17 dias atrás , a onde o deputado afirmou que possuía carta branca para responde pelo Governo.O acordo proposto naquela época ao foi cumprido por Roseana Sarney que inclusive passou  a punir os líderes da greve com a perda de cargos.

O deputado Zé Carlos escolhido para ser o porta voz da Assembléia,se reuniu com os grevistas durante 15 minutos para repassar o que a havia sido decidido na reunião. Em seguida o capitão Jean Marry do Corpo de Bombeiros em entrevista afirmou que a proposta do Governo do Estado  é indecente e que a greve iria continuar. “A governadora esta tentando nos ludibriar o deputado Manoel Ribeiro deu sua palavra disse que tinha carta branca do governo e nada nenhuma resposta foi dada e a paralisação voltou, não aceitamos a proposta ela é indecente".

Ainda sobre a especulação de que uma tropa do Exército estava se mobilizando para invadir o acampamento grevista o líder disse que os manifestantes estavam  preparados e muito mais revoltados para enfrentar qualquer resistência do Governo. "Estamos preparados para qualquer tipo de tentativa de invasão, isso tudo ocorre pela intransigência dessa Governadora que quer a falência da população".

Nenhum comentário:

Postar um comentário