quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Resquícios

Olha quem fala!

Engraçado.. O secretário de segurança Aluísio Mendes afirmou em coletiva aos jornalistas da Mirante que houve diversos crimes de cunha militar na manifestação.  Lembrando que o mesmo Aluísio Mendes é investigado pela Polícia Federal por vazar informações na operação Boi Barrica, ou seja, não temo moral nenhuma para fazer qualquer tipo de investigação se o próprio não da o exemplo.

Acordo quebrado

Quando eu digo "Trabalhadores , não confiem neste governo", não é porque sou chata , mas baseio meus conselhos em razões. Os professores fizeram acordo com Roseana Sarney e o que aconteceu? o Governo descumpriu e lá se foi 90 dias de greve; Os policiais civis firmaram acordo e o governo descumpriu e lá se foi mais greve. os delegados idem. Ontem ao dar uma trégua a manifestação um dos acordos foi para que não houvesse retaliação aos policiais e a matéria do Imirante de hoje é a seguinte, "Secretaria vai analisar excessos em manifestação", entre outras palavras quem comandou será punido. E isso é tão obvio....Bobos foram os militares...Um Sarney sempre persegue quem o contrária.

Destino: Rio ou Las Vegas?

Enquanto o pau come aqui em São Luís, a onde esta a dondoca da Roseana? Perdida nas quadras de samba do Rio ou seria nos cassinos de Las Vegas, vem cá governadora, a senhora queria o governo para brincar? Porque é só a coisa feder que Roseana foge daqui bem rapidinha. E ainda se auto-titula guerreira kkkkkkkkkkk ta mais para cagona!

Blogoiolas

Rapaz incrível a capacidade dos blogoiolas da Mirante de quererem deturpar os fatos da paralisação da PM. Colocam a culpa no Cel Melo e no Cel Ivaldo Barbosa como os responsáveis pela paralisação por serem "balaios". Por acaso são eles que pagam os salários dos policiais? São eles os responsáveis pelos policias não possuírem condições minimas de trabalho? São eles que expõem a categoria contra a sociedade? Ora ora!!! Os coronéis podem até ter inflamado a categoria, disso eu não sei, mas se os policias foram atrás é porque eles estão insatisfeito com o pior governo da história do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário