quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Bandidos aproveitam greve e fazem arrastão em coletivos durante a noite




A greve dos policiais militares e bombeiros foi deflagrada às 19h30 desta quarta-feira e até por volta da 1h desta madrugada a Polícia Civil já havia notificado mais de 10 assaltos a ônibus coletivos na capital. Os números não são exatos devido à dificuldade em processar os dados pela greve dos militares, muitos destes policiais trabalham no Centro Integrado de Operações de Segurança o Ciops órgão responsável por fazer as estatísticas da criminalidade no Estado.  Hoje pela manhã o Ciops não divulgou relatório de ocorrências diário.

Ainda na noite de ontem policiais avisavam aos amigos e familiares para não usarem transporte coletivo à noite e se puderam ficarem em casa, pois na rua não era seguro. Inclusive esta blogueira que vos escreve recebeu duas mensagens por celular com o seguinte recado “Fica em casa que os milicos pararam e a bandidagem ta solta na rua”.

A Força Nacional não possuí homens suficientes para manter a segurança e ontem demoraram a sair às ruas. O burburinho entre os policiais civis ainda da conta de que este é o momento para a categoria também fazer reinvidicações não atendidas por Roseana Sarney, já que com todo o sistema parado a governadora seria obrigada a ceder para todos os lados.
Oremos! 

3 comentários:

  1. Roseana não é santa pra fazer milagres esses PM estão macomunados com a "turma do contra".

    ResponderExcluir
  2. É caos total, anarquia, governo inoperante em estado apoplétco. Intervenção já!!

    ResponderExcluir
  3. Acabaram de atear fogo ao lado da antiga sede da Assembéia legislativa. arrastão na bandeira tribuzzi. Cruzes vou mais cedo para casa.Fuuuui

    ResponderExcluir