terça-feira, 8 de novembro de 2011

Militares reúnem-se em frente ao Comando Geral e dão ultimato a governadora.



Depois de deflagrarem a greve, realizarem manifestação em frente à Assembléia e em seguida  decidirem paralisarem os atos por 15 dias após reunião com o presidente da casa, deputado Arnaldo Melo, os policiais militares e os Bombeiros se reuniram-se em frente ao Comando Geral da Polícia Militar no retorno do Calhau, agora a pouco, por volta das 11 horas da manhã.

Em cima de um trio elétrico e acompanhados por uma ensurdecedora orquestra de buzinas e sirenes os comandantes do movimento discursaram para os militares, populares e motoristas que estavam parados no local devido ao congestionamento. Por cerca de 30 minutos foi explicado aos servidores a reunião que ocorreu com o presidente da Assembléia, delineada os próximos passos e mandado um recado “Essa será nossa última chance, até o dia 23 iremos trabalhar normalmente, se até esta data o impasse não for resolvida vocês já sabem o que fazer e como agir, não seremos enrolados novamente”, decretou um oficial dos bombeiros em cima do palanque.

Um Polícia militar que não quis se identificar afirmou que aquele era um momento histórico, “nunca havia sido realizado um ato desses no maranhão é a maior manifestação contra um Governo na história da PM” relatou o policial com 12 anos de carreira.

Por fim foram cantados os hinos do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar e todos saíram em carreata até seus respectivos batalhões.

Confira as fotos da manifestação:



Populares param para acompanhar a manifestação

Manifestação causa congestionamento no retorno do Calhau

Militares explicam próximos passos da luta da classe





2 comentários:

  1. Agora esse povo já começou a retaliação aos policias nova confusão vem aí. A Polícia não irá se entregar

    ResponderExcluir