quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Curtinhas da Rosengana


Dois pesos duas medidas (Caema)

Engraçada essa Mirante, na época do aumento do IPTU surgiam notícias diariamente em todos os veículos de comunicação do grupo co criticas a medida da prefeitura. Agora com o aumento do valor da água em 86% feito pela Caema, a emissora do Sarney não notícia uma simples nota sobre a revolta da população que sofre pela falta de água e ainda vera essa conta aumentar.


Caema II

Ainda sobre a Caema , os comerciantes do João Paulo é que estão "super alegres" com este aumento. No bairro é corriqueiro o estoque de água , devido ao racionamento que existe na região, água um dia sim e ou outro não, sobre este aumento um cabra chegou a falar,"aqui o pessoal afirma que banho é só a moda de rico, na banheira (caixa d'água) e com uma canequinha"

Balanço semanal

Governo Roseana Sarney em 7 dias:
-Cinco governadores;
-Paralisação de atendimento em hospitais;
- Greve da PM e do BM;
-Aumento de 86% da Caema;

Reflexo

Ontem a Globo mostrou o desacato dos maranhenses do interior que rodam em motos sem o uso do capacete, sem habilitação e com crianças menores de 7 anos na garupa. Tudo isso é resultado de um Estado que se acostumou a ver seus políticos fazerem suas próprias leis, a onde não possuí fiscalização e banhado na corrupção. Os humildes apenas refletem a realidade em que vivem. Se Sarney pode andar de helicóptero de GTA por direito, não podemos culpar o pobre que anda de moto sem habilitação e sem capacete por falta de instrução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário