quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Roseana é vice-campeão do concurso "Homem Sem Visão"




Presidente do Senado José Sarney é o maior vencedor do prêmio. Roseana busca alcançar o feito do pai.


“Dedico a vitória à Hope, à Gisele Bündchen e à sua, à minha, à nossa presidenta Dilma Rousseff, essa sim uma verdadeira representante da mulher brasileira”, empolgou-se Iriny Lopes ao receber o título de Homem sem Visão de Outubro. “Sabia que enxergar num comercial de lingerie uma grave ofensa à mulher brasileira, à moral, aos bons costumes e ao casamento entre pessoas de sexos diferentes daria o maior bafafá. Foram os 15 minutos de fama mais consagradores de toda a minha vida. Por uma semana, consegui aparecer mais na imprensa do que o meu sósia”.

Estreante na disputa, a ministra-chefe da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres já largou na frente. Nem a campanha promovida por Roseana Sarney, segunda colocada, que teve a ideia de estatizar a Fundação José Sarney, incluindo o prejuízo e a tumba do pai, conseguiu desbancar a campeã. “A governadora disse que houve maracutaia, porque nem todos conseguem jogar limpo como a Famiglia Sarney”, argumentou um dos 898 assessores da Roseana. “A chefa consultou seus advogados e planeja acusar Iriny de abuso de poder econômico e político nas eleições e reivindicar o título. O Jackson Lago sabe que nesse assunto ela é fera”.

Com 1.778 votos (57% do total de 3.108), Iriny superou Roseana por quase mil votos. Nem a mobilização do curral eleitoral da Madre Superiora conseguiu fazer com que a governadora do Maranhão saísse de uma frustrante segunda colocação, com 882 (28%). O terceiro lugar foi para Gilberto Kassab (236 votos, 8% do total), que disputou voto a voto a lanterninha com Sepúlveda Pertence, 212 votos (7%). “Ele está desolado”, confidenciou um dos 429 assessores do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal. “Pensou que declarar Orlando Silva inocente seria o suficiente para levar pelo menos o bronze”.

Foi uma eleição de tirar o fôlego, leitores-eleitores! Mais uma bonita demonstração de civismo e discernimento! A disputa pelo troféu de novembro já começou! Que vença o pior!



Com informação da coluna de Augusto Nunes na Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário