sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Roseana paga 600 reais de diária aos agentes da Força nacional




No mínino é curioso para não dizer indecente como definiu o capitão Jean Marry do Corpo de Bombeiros e que vai revoltar ainda mais os servidores as informações repassadas nesta manhã de sexta-feira.

A governadora do Maranhão Roseana Sarney se recusa e não quer pagar 30% de reposição salarial para os militares, porém o Governo do Estado não vê problema nenhuma em pagar 600 reais, vou repetir 600 reais de diária para os agentes da Força Nacional. Especula-se que são 300 agentes da Força Nacional no Maranhão e inicialmente de acordo com o despacho do Ministério da Justiça o tempo de permanência será de  30 dias, em um calculo rápido o Governo gastará 190 mil reais apenas em pagamento aos agentes da FN. Sem contar os gastos com hospedagem, alimentação e combustível.

Agora a pergunta que fica a onde esta a OAB o Ministério Público para solicitar as informações sobre esse derrame de dinheiro, causado por um erro do próprio Estado e a Controladoria Geral?

No melhor governo de Roseana o medo virou um sentimento diário da população e as instituições fiscalizadoras do Estado cegaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário