segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Curtinhas da Rosengana



Ricardo Murad volta as redes

Rapaz não é que o maluco doido do Ricardo Murad resolveu soltar suas pérolas de novo no Facebook. Ave Maria, este senhor que não bate bem das bolas esta precisando urgentemente de umas orientações , porque só fala merda kkkkkkkk.


Ricardo Murad volta as redes II

Ricardo que entende tudo de safadeza, usou a velha desculpa de que é tudo igual no país e pior, disse que tudo é a mesma "merda" para justificar os dados do IBGE que colocou o Maranhão como o Estado com o pior rendimento mensal dentre as famílias no Brasil. Para ele , assim como o resto do país o Maranhão é uma merda. Ao começar pela saúde né secretário?

Ricardo Murad volta as redes III

Vendo a péssima repercussão que suas declarações sofreram no Facee, o maluco doido resolveu partir para cima do prefeito João Castelo e do Flavio Dino. Uma tentativa desesperada de apagar o incêndio que o mesmo provocou. Este muleke não aprende já dizia papai tanta vezes.

Caema abre novos buracos

Mais uma deste governo. A cerca de um mês a avenida Jeronimo de Albuquerque, no sentido Ceuma - Makro , foi totalmente recapada com asfalto novo e serviço de drenagem feito pela Prefeitura de São Luís, pois no sábado a Caema resolveu abrir um buraco de mais de 5 metros no meio da avenida logo depois do posto Texaco, além do estrago no asfalto novinho se formou um congestionamento quilometro o que irritou muito os motoristas.

Vice governador critica governo Dilma

O Pamonha do vice-governador Washington Oliveira agora resolveu detonar com o ministro Lupi no Facebook, engraçado que pelo o que me consta o mesmo esta sendo acusado de corrupção no Governo da Dilma que é do PT, ou seja a corrupção e no governo do seu partido, em esquemas parecidos com os do ministro Pedro Novais que é do PMDB, seu aliado. Em suma o sujo esta falando do mal lavado kkkkkk só podia estar do meu lado mesmo um cabra desse kkkkkk

Roseana se cala

Enquanto isso Roseana Sarney se cala, tira férias no Rio e Las Vegas, participa de eventos sociais e nada mais..... eita vida boa! O pessoal do Vargem Grande agradece governadora.


Roseana encontra Lula no Hospital

Piadinha de Rose . No último final de semana Roseana Sarney foi até São Paulo e passou no Hospital Sírio Libânes, por lá encontrou o camarada Lula careca e logo perguntou.
RS-NOSSA PRESIDENTE O QUE ACONTECEU COM VC?
LULA- E QUE ESTOU FAZENDO QUIMIOTERAPIA?
RS- A BACANA, TAMBÉM SEMPRE FALO PARA PAPAI QUE APÓS A APOSENTADORIA É BOM PROCURAR FAZER UM CURSO NOVO NA FACULDADE PARA SEMPRE ESTAR SE ATUALIZANDO, SE NÃO NINGUÉM AGUENTA.
KKKKKKKKKKKKKK!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário