quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Notas de denuncias contra Roseana Sarney



Lobão na defesa

O ministro das Minas e Energia Edson Lobão irá depor hoje como testemunha de defesa no processo de cassação da Governadora Roseana Sarney. Lobão junto com Jorge Murad e Chiquinho Scorcio  serão os membros de defesa da governadora.  Roseana escolheu o marido, o irmão bastardo e o velho parceiro ou magro para defendê-la. Se depoimento fosse analisado por credibilidade, Roseana poderia contar as horas para deixar o Governo kkkkkk!!!

Vergonha

A Promotoria de Justiça da Comarca de Lago da Pedra expediu Recomendação, em 15 de setembro, para a prefeitura do município fazer, no prazo de 30 dias, a retirada do nome de Roseana Sarney e do ministro Edson Lobão do nome de ruas do município. É proibido dar nome de pessoas vivas a logradouros e prédios públicos. Bem que este mesmo Ministério Público poderia vir aqui e retirar o nome de pontes, prédios e escolas que tem o nome desta da família do cão em São Luís. XÓ SATANÁS

Inacabada

Moradores da Cidade Olímpica denunciam que a construção do que era para ser a primeira escola estadual de Ensino Médio do bairro continua parada desde julho de 2010, exibindo um cenário de depredação e abandono. A obra inacabada – situada na Rua 9, quadra 93 – foi projetada para abrigar cerca de 1.400 alunos, contando com 12 salas, um refeitório, uma biblioteca, uma sala de informática, secretaria e quadra esportiva. Porém, o local foi tomado pelo mato e tem servido apenas de abrigo para usuários de drogas e assaltantes, levando insegurança aos moradores. (JP)

Filho de Sarney é beneficiado em julgamento no STJ

Mesmo tendo três provas anuladas, Operação Boi Barrica teve seu julgamento agilizado no Superior Tribunal de Justiça (STJ), driblando qualquer tipo de complexidade do caso. Com o andamento do julgamento hoje, ministros do STJ estão tendo vários desconfortos e desconfianças entre eles.
Após terem sido canceladas, provas de três operações da Polícia Federal, Satiagraha, Castelo de Areia e Boi Barrica, levantam dúvidas entre os ministros do tribunal, pois beneficiaram diretamente o principal alvo de investigações, o filho do senador José Sarney (PMDB-AP), Fernando Sarney
Além de dois ministros da 6ª Turma não comparecer no julgamento, a mesma que anulou sem muitos questionamentos as provas da Operação Boi Barrica, levou dois anos para julgar o processo que contestou as provas da Castelo de Areia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário