terça-feira, 13 de setembro de 2011

Cidadão morre pelo descaso do Governo em isolar a área no espigão costeiro




Pedras soltas mostram o perigo que é o local. 

O espigão costeiro da Ponta D’areia é uma obra da época de Jackson Lago, deveria estar concluído há muito tempo se não fosse o golpe de dona Roseana Sarney.

Pois bem, Roseana tomou o governo e travou o Estado, suas  únicas ações são a continuidade de projetos do governo anterior e do governo federal, com atraso, diga-se de passagem.

Quem passar pelo local do espigão costeiro verá que o local é perigoso, ainda existem maquinas que trabalham na área.  As pedras não foram fixadas na areia que encobre o aterro, são grandes pedregulhos soltos que a qualquer mudança da natureza podem causar uma tragédia. Como aconteceu com o funcionário dos Correios José de Ribamar Oliveira Filho, de 45 anos, que foi pescar e num simples vento uma pedra lhe atingiu o matando na hora. Detalhe não existem nem placas que alertem sobre o perigo.

Agora a pergunta que fica: Quem é o responsável pela morte deste cidadão?

 Certamente alguém liberou a entrada de civis em uma obra visivelmente inacabada, como a própria propaganda do governo do Estado diz “que ainda esta sendo concluído (o espigão)”.

É  a mesma Secretaria de Infraestrutura do Governo Roseana Sarney, do secretário Max Barros, que quer construir a irregular Via Expressa e acaba de matar um cidadão comum, pelo descaso das autoridades em isolar a área. Em contratar profissionais gabaritados ao invés de aliados,  em fazer estudos topográficos ao invés de priorizar empresas que doaram para a campanha de Roseana.

A previsão de conclusão do espigão era para julho e até agora não ficou pronto.
 
Uma pena para a família, uma alerta para o cidadão. Infelizmente este governo, além de não fazer nada para mudar a condição das pessoas, ainda coloca em risco vida de todos nós.    

Tudo com a benção da Governadora Roseana Sarney.

3 comentários:

  1. Agora que eu quero ver o oque vai ser dito, as desculpas

    ResponderExcluir
  2. Ridículo este texto, estes argumentos, obvio que o governo não tem culpa. Oposição burra da porra vê burro em cabeça de cavalo.

    ResponderExcluir