sexta-feira, 2 de março de 2012

Médica trata pacientes como bichos na UPA


Chegou ao blog da Rosengana mais uma reclamação sobre o atendimento das UPA's. De acordo com a denuncia na unidade do Parque Vitória uma médica identificada como Dra.Juliana trata mal muito mal os seus pacientes, segundo a fonte a clinica geral não examina direito as pessoas e ainda é grossa a ponto de discutir com pacientes mesmo debilitados.

Ontem a noite uma senhora que chegou reclamando de fortes dores no abdômen foi uma de suas vítimas. Após ser atendida pela médica a paciente reclamou que não havia sido bem atendida, desesperada de dor a paciente foi cobrar na administração da UPA, um procedimento mais digno.

 Mesmo chorando de dor a paciente teve de ouvir uma esculhambação da Dra.Juliana e da administradora da UPA, na sala de medicação. "Se você não se acalmar não será atendida, não grita se não quiser tomar a medicação não toma" dizia a médica a senhora que chorava ao lado do marido sentada em uma cadeira. 

Todos os demais pacientes ficaram perplexos com a grosseria da médica e relataram receber o mesmo tratamento, O marido acuado afirmou que a médica passou uma medicação sem mesmo saber de fato o que a sua esposa estava sentindo e jogou a responsabilidade nas enfermeiras "Depois se da algum problema a culpa é dos enfermeiros". Por fim criticou ao que classificou de encenação do governo."No começo aqui era tudo maravilha, mas depois de um mês começaram os mesmos problemas de sempre, péssimo atendimento, falta de medicação e o cidadão tratado como bicho".


Nenhum comentário:

Postar um comentário