terça-feira, 20 de março de 2012

Notas da Rose



Ta tudo liberado

Nesta terça-feira uma decisão da  Assembléia Legislativa do Maranhão revelou qual é o verdadeiro papel da casa que deveria ser do povo no atual conjuntura política, de cúmplice. Roseana Sarney rouba, os secretários roubam e nem explicação para o povo eles precisam dar, porque os deputados do governo vetam todas as convocações dos dirigentes das pastas do Governo. Ontem mais três convites foram negados. Se escaparam da forca: João Bernardo Bringel secretário de educação ; Marcos André Campos da juventude e Sérgio Macedo da comunicação. Este último deveria explicar os gastos astronômicos com a Beija-flor, mas por ação dos deputados sarneyzistas ele não precisará. Hoje vivemos em uma monarquia de fato, porque o congresso se submete aos desmandos da rainha louca Roseana Sarney. Eita Maranhão que não aprende!


"Olha a Roseana indo , olha a Roseana lá" 

Pronto virou assunto principal, desde a última semana se discute quem irá substituir Roseana no Governo. Chuta-se um nome aqui outro acolá e o principal fica de lado. Em menos de 4 meses essa já é a segunda viagem internacional de Roseana Sarney. Depois de Paris agora EUA e pela milésima vez ela se ausentará do serviço. Se governador fosse por concurso público, Roseana já havia sido exonerada por abandono de trabalho. "Olha a Roseana indo , olha a Roseana lá"

Ta fácil

Rapaz a Polícia de Roseana é tão fraca, mas tão fraca que nem vereadorzinho eles conseguem prender, pior ainda negociam rendição porque se depender de uma missão da captura a prisão vai por água abaixo.

Asney

Rapaz um dia ao falar sobre Sarney o jornalista Augusto Nunes da Veja disse: “Sarney é político sem luz, orador bisonho, poeta menor e escritor medíocre". Que Sarney é um péssimo político todos sabemos, suas poesias são de dar sono e sua oratória é uma canção de ninar pela falta de imposição, mas que o velho oligarca não conhecia o português disso eu não sabia. Coluna de José Sarney de domingo no Jornal o Estado do Maranhão: “E o tráfico (sic) da cidade cada vez mais caótico. Já sem água é difícil, que dirá com as ruas alagadas e os buracos que a Prefeitura não tapa”. Presidente do Senado , confundir tráfico com tráfego é demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário