quinta-feira, 1 de março de 2012

Como funciona a redação da TV Mirante, as articulações para difamar os adversários




O blog da Rosengana vem a público mostrar como funciona a redação do Jornal da Mirante. O editor chefe José Sarney liga para o chefe de redação Fernando Sarney e pede para que entre no ar matérias que detonem um adversário politico seu, no caso desta gravação o ex-deputado Aderson Lago.

Sarney diz para  Fernando, " meu filho sobre aquele caso do Aderson e o filho dele, esse sujeito foi muito cruel com agente, comigo e com Roseana inclusive escreveu aquele artigo temos que soltar isso na televisão", e Fernando responde "eu sei, não sei para que essa pressa toda, se fui eu que articulei tudo e consegui todos os documentos..."

Eles discutem sobre a estratégia para difamar Aderson e inclusive analisam a repercussão. Um dos artifícios usados é deixar vazar as informações primeiros aos blogs para tirar a responsabilidade da TV em um futuro processo.É assim que todos os dias funciona a redação da Mirante seja na TV, na rádio ou no jornal.


Um comentário:

  1. Vocês não tem mais o que fazer não? A coisa mais fácil que tem é gravar algo do tipo e colocar num blog. Tenham mais criatividade.

    ResponderExcluir