quinta-feira, 8 de março de 2012

Notas da Rose

Fogo amigo

Eu sempre falei que Roseana Sarney pouco se importa com o povo, que o objetivo dela e da família Sarney é simplesmente dominar e ganhar dinheiro e o cidadão que se lasque, pois bem até o blogueiros da Mirante confirmam essa posição de Roseana, veja o que o ovelha Marcos D'eça escreveu sobre a branca.
"Com a demissão de Camarão, o governo deu mais uma mostra de que a meritrocacia não impera na administração, mas apenas as relações pessoais.
O que pesa, em um governo político, é a força pessoal – independente da capacidade técnica. E o cidadão que se dane…". Viu? Até eles confirmam o que já sabemos.


De Camarão a Bacuri

E o Felipe Camarão foi transformado em Bacuri pela governadora hauhauhuahauhuaha


Violência contra a mulher

Do delegado Sebastião Rodriguez esposo da delegada Tânia Rodriguez assaltada na última terça-feira. "Hoje a violência esta tão grande que nem os policiais estão seguros" é meu irmão no dia das mulheres esse é o exemplo que ficará marcado da segurança no nosso estado. Com um secretário de segurança que é investigado pela Polícia Federal por vazar informações e que protege bandidos, o resultado só poderia ser esse. "Valeu Roseana Sarney"

As verdadeiras guerreiras tudo a falsa nada

Hoje gostaria de parabenizar a todas as mulheres guerreiras do Maranhão, mas aquelas guerreiras de fato, que trabalham arduamente, que cumprem as duas jornadas desgastantes de mulher na rua e em casa, que com muita luta e disposição alçaram todos os cargos dentro da sociedade e que tornam o mundo mais colorido e amável. Agora para aquela que se auto-intitula guerreira e vcs sabem quem, desejo tudo o que existe de mais de ruim na terra, assim como ela proporciona a nos maranhenses. Roseana neste dia se esconda, vai para sua casa e fique de baixo da cama porque se vc sair na rua será esculachada porque vc representa tudo aquilo que uma mulher não é: amarga, feia, bandida, podre e corrupta.


Golpe de Roseana

A governadora Roseana Sarney mandou dizer aos professores através do secretário de Estado da Educação, José Bernardo Bringel que vai pagar o piso nacional de R$ 1.451,00 de 40 horas semanais. Aí vem o golpe. Mas como os professores maranhenses trabalham apenas 20 horas/semanais, vai pagar a metade, ou seja, 725,50. Por que não estabelecer a carga horária de 40 horas/semanais para pagar realmente o piso? É que educação para os oligarcas não é prioridade. (Jonh Cutrim)


Nenhum comentário:

Postar um comentário