segunda-feira, 12 de março de 2012

E a farra continua: Roseana contrata Duda Mendonça por R$ 6 milhões


O Governo Roseana Sarney investiu apenas 5 milhões educação no Maranhão neste ano, mas acaba de contratar os serviços do publicitário Duda Mendonça pela bagatela de 6 milhões de reais. Prova de que Roseana se importa mais com a sua imagem do que propriamente com a população maranhenses.

Enquanto o povo sofre pela falta de um serviço público de qualidade como educação, saúde e segurança ao mesmo tempo empresários de fora do Estado enchem os bolsos a custa do esforço do povo sofrido Maranhão. Duda embolsa mais um contrato no Maranhão, com este já passa dos 20 milhões os valores acumulados que o publicitário recebeu em contratos com o grupo Sarney.

O publicitário surge para apagar a fumaça depois do escândalo do programa "Saúde e Vida" da Secretaria de Saúde com a descoberta dos hospitais que viraram verdadeiros elefantes brancos pelo imterior denunciados pelos deputados federais Domingos Dutra e Simplício Araújo.

O Deputado Marcelo Tavares publicou no Facebook  nesta segunda-feira, a cópia do Diário Oficial que mostra a contratação.

O Diário Oficial do dia 07/03 traz mais uma contratação milionária do Governo do Estado do Maranhão.
Os Secretários Ricardo Murad e Sérgio Macedo contrataram Duda Mendonça, por R$ 6 milhões, para fazer propaganda dos 72 hospitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário