sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Roseana prejudica futebol local e favorece Marafolia.





Que o nosso futebol maranhense esta abaixo do que chamamos de decente todos sabemos, é um amadorismo abissal que anda na contra mão do crescimento dos principais clubes do Brasil que hoje em dia pagam salários dignos da Europa a seus jogadores.

Roseana e Joaquim Haickel prometerem reforma completa do Castelão e até agora nada e isso jan faz mais de dois anos, prometeu apoio aos clubes e continuamos na série D, fruto da falta de desenvolvimento do Estado a onde não existem empresários que invistam pesado no Sampaio, no Moto, no Mac e nos demais times.
Governadora não apoia esporte local, inclusive torce para um clube carioca


Enquanto isso fortalecemos os clubes do Rio de Janeiro, dia de clássico no Maranhão não é Moto e Sampaio e sim Vasco e Flamengo, enquanto  no Sergipe no inicio do ano a filiada da Globo transmite o Campeonato Sergipano a Mirante passa o Campeonato Carioca. Nossas escolas de samba se afundam, mas Roseana bota R$ 1,5 milhões na Beija-Flor. A governadora não gosta do Maranhão, ela se utiliza dele.

Mais uma prova desse descrédito no esporte foi revelada nesta quinta-feira. Ontem o Sampaio venceu o Moto por 3 x 1 no Estádio Nhozinho Santos, com  o resultado garantiu a classificação para a semifinal da Copa União, vai enfrentar o São José, no domingo às 17 horas bem na hora das partidas do Campeonato Brasileiro e sabemos da preferência do torcedor pelos times cariocas.
 Em debate na Rádio Mais FM, logo após o clássico, foi perguntado ao presidente da Federação Maranhense de Futebol  Antônio Américo Gonçalves Lobato porque o jogo não poderia ser realizado às 19 horas para fugir da concorrência do Campeonato Brasileiro e assim poder aumentar o público do jogo. O presidente respondeu “Amanhã (hoje) faremos uma convocação para o comandante da PM para vermos a questão do policiamento, mas sabemos das dificuldades”.

Marafolia terá segurança exclusiva da PM

Essa dificuldade que o presidente na quis explicar no ar, é porque no mesmo dia ocorrerá o Marafolia, micareta da governadora e esta mandou que todo efetivo esteja a disposição do evento para não ocorrer problemas maiores e assim degradar sua imagem e o seu negocio.   Antônio Américo Gonçalves queria que o jogo fosse mais tarde, mas sabe que ele é um peixe pequeno para exigir qualquer apoio.
Roseana pouco se importa com o esporte local, mas se importo muito com seus negócios, não que saber se o público do jogo será de duas ou três mil pessoas no Nhozinho santos, mas que tenham mais de 30 mil pessoas na sua micareta.

O governo é o quintal de Roseana, os impostos são sua mesada, as policiais seus segurança particulares, a saúde é o seu negocio e o povo ...o povo é o seu escravo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário