sábado, 15 de outubro de 2011

Criminalidade com passe livre: Bandidos assaltam concessionárias em plena luz do dia

Os bandidos do Maranhão estão seguindo a risca o desafio que Roseana propôs quando assumiu o Governo, de que todos os maranhenses poderiam ficar tranquilos e dormiriam de portas a partir de agora, porque não iria haver mais criminalidade. Para isso chamou o Cutrim, que confeccionou diversos contratos com empresas de veículos para jogar na sua campanha, não dividiu a fatia do bolo com a governadora e perdeu o cargo.

Para o lugar de Cutrim Roseana chamou o agente vazador de informações Aluisio Guimarães que piorou ainda mais a situação. Se já não bastasse os constantes assaltos a bancos, ônibus e farmácias agora a ousadia é tanta dos criminosos que grandes concessionárias sofrem com a bandidagem em pela luz do dia, como ocorre loja da Hyundai, no Calhau.

Três bandidos armados invadiram, neste sábado pela manhã, a loja da Hyundai, no Calhau, e fizeram o raspa. Eles renderam os clientes  e funcionários, colocando todos trancados no banheiro.

Os bandidos levaram o dinheiro da comissão dos funcionários, salário, e pertence de clientes, como jóias e celulares. Em seguida, fugiram em um corsa.












Nenhum comentário:

Postar um comentário