quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A imoralidade está confirmada




Se cara de pau tem nome e sobrenome, pois Roseana Sarney virou sinônimo de imoralidade. Hoje o Maranhão escreve uma das suas paginas mais tristes da história e confirma seu rótulo de “curral do Sarney” a partir de hoje você cidadão maranhense ou não, mas que mora no Estado irá bancar o culto do nome Sarney.

Os deputados da base do governo que são a maioria acabaram de aprovar a estatização da Fundação Sarney, aquela mesma criada sobre um bem público o Convento das Mercês e que sofreu uma série de denúncias.  Em julho de 2009, o jornal O Estado de São Paulo denunciou que a Fundação José Sarney - criada em 1990 por Sarney para preservar a sua memória - havia desviado dinheiro de um projeto de R$ 1,3 milhão patrocinado pela Petrobrás, beneficiando empresas fantasmas e outras entidades ligadas à família do senador e de assessores.

Iremos bancar uma fundação criada para lavar dinheiro, criada por um narcisista doente chamado Sarney e agora estatizada pela filha Roseana Sarney.

Se antes éramos motivos de chacota nacional agora então a piada será muito maior, simplesmente está provado que realmente não há limites para essa família, que não existe mais a preocupação nem de esconder os absurdos cometidos por Sarney e Roseana. A intenção é deixar bem claro quem é que manda nesse curral que o Maranhão se transformou.

Os deputados da oposição subiram no palanque ainda para contestar o projeto de lei, mas os deputados do governo se calaram, porque não havia nem argumento para contestar tal a dimensão do fato.

3 comentários:

  1. E CADE O POVO QUE DEVERIA TOMAR VERGONHA NA CARA E COMEÇAR A MANDAR E-MAILS AOS DEPUTADOS E SENADORES EM REPÚDIO A ISSO E INCLUSIVE DEIXAR CLARO A ESSES DEPUTADOS QUE VOTARAM PARA ESSA FUNDAÇÃO QUE NÃO TERÃO MAIS VOTOS,MAS O QUE O POVO FAZ???ESTÃO PENSANDO NA COPA QUE VIRÁ POR AI,EM JOGUINHOS.ETC

    ResponderExcluir
  2. Sr anônimo, se não o povo, pelo menos parte dele
    luta para, pelo menos, fazer-se ouvir, e isso seria bem mais forte se todos se mostrassem. O que
    vale a voz de um anônimo. Mostre-se e acreditamos.

    ResponderExcluir
  3. Os deputados desse estado com as exceções devidas,
    a maioria é de pequenos pincher, ou pequenos encoleirados, assim sendo o Bigode manda.

    ResponderExcluir