terça-feira, 11 de outubro de 2011

Ao marginal do deputado Roberto Costa

Roberto Costa procure se olhar no espelho!



Sem moral

Esse deputado marginal Roberto Costa é um fanfarrão mesmo, acha que tem moral para fazer alguma critica ou acusação quando todos sabem o tipinho que ele é. Roberto Costa é quem patrocina o vandalismo do grupo Sarney, como ocorreu em 2009 quando um grupo de jovens atirou pedras no Dr.Jackson Lago, que vive nos cabarés da cidade gastando as verbas do seu gabinete, que alicia jovens a fazerem arruaças, que puxa o saco de Sarney em troca de cargos. Roberto Costa cale-se porque vc é um marginal de gravatinha.

Pessoas feridas durantes ataque de Roberto Costa no lançamento do livro Honoráveis Bandidos

Da sardinha ao caviar

Só para lembrar ao deputado Roberto Costa á cerca de duas semanas lançamos um desafio no Facebook, que o governo Roseana Sarney ficasse uma semana sem denúncias ou polêmicas, e até agora nada. Acho que teremos que mudar o desafio para dias. Roberto Costa você faz parte do governo mais corrupto da história do Maranhão e ainda quer falar alguma coisa. Você ontem era um pequeno arruaceiro que vivia de pés descalços pela Alemanha e hoje mora em uma mansão no Calhau e anda de caminhonete importada. Ganhou na mega-sena? Não, não..., só apenas entrou no jogo sujo da família Sarney.

A verdade dos fatos


Sobre a Via Expressa , um detalhe a obra segundo o governo irá custar 240 milhões de reais, mas como são três etapas, o governo não explicou se este valor é total ou apenas para uma etapa. Mais, irá passar por terrenos pertences ao Lobão que quer 100 milhões de reais por eles. Além disso, irá destruir área de preservação de mangue sendo que somos a cidade com o maior manguezal do país, iremos perder este título. Outra, a Via não é expressa é cortada por vários sinais, ou seja, apenas ira mudar os congestionamentos. Por fim, como ela é estadualizada, pois virou MA, em pouco tempo estará cheia de buracos devido ao nosso clima, e para ajeita-la terá que passar por um processo longo, a mesma demora que o governo tem para ajeitar as estradas do Maranhão terá para arrumar esta tal Via Expressa, a prefeitura não poderá fazer nada..


Um comentário:

  1. Esse aí já um velho conhecido gosta de se parecer e pagar favores a família, mas não presta do mesmo jeito

    ResponderExcluir