terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Notas da Rose


Justiça manda Senado devolver farra de horas extras e  passagens de Roseana  e companhia. 

A juíza Vânia Hack de Almeida, da Justiça Federal do Rio Grande do Sul, determinou a devolução aos cofres públicos de R$ 6.252.008,92 pagos a 3.883 funcionários como adicional de hora extra, em janeiro de 2009, época de recesso parlamentar no Senado. A medida é em decorrência dos escândalos denunciados em 2009 no Senado Federal pelos excessos de diárias e passagens dos senadores.


Ação foi provocada por uma ação popular proposta em 31 de março de 2009, a magistrada, em caráter liminar, já havia determinado em novembro passado a devolução do montante.


O pagamento das horas extras foi revelado pelo jornal Folha de S.Paulo em 10 de março de 2009. Na época, a imprensa nacional já vinha noticiando excessos de prerrogativa de senadores e servidores – como uso indevido de passagens aéreas pela então senadora Roseana Sarney (PMDB), hoje governadora do Maranhão.

Um recado ao deputado Bira do PT.

Caro deputado não adiante o senhor lançar sua candidatura a Prefeitura de São Luís, porque mesmo que vença as prévias, a decisão do partido virá lá de cima, como ocorreu em 2010 e ocorrerá nesta ano. A candidatura de Washington é uma "gentileza" de Sarney ao PT para formar a mesma aliança em 2012. É triste nossa política? É sim! Mas é preciso dançar conforme a musica para não ficar de fora do baile na hora de escolher seus pares.

Recado II

"Macaxeira que é plantada ao lado de ervas daninhas sempre apodrece"

Blocos 

Por falar na Assembléia Legislativa do Maranhão, não entendo essas divisões dos blocos no parlamento, um dia um ta aqui no outro acolá e trabalho que é bom nada. Dizem que o tempo na bancada é o que vale na hora de compor os grupos . Mais aí eu pergunto, que grande diferença iria fazer para alguns deputados que jamais fizeram um pronunciamento e mal pisam na casa do povo? Em tempos os deputados da oposição que deveriam cobrar maior agilidade no processo de cassação de Roseana nem tocaram no assunto.

Da Rosengana aos amigos do Facee

O ano mal começou e a AL já pegou fogo, tudo fruto de quem? de quem? minha obviamente que sou a governadora e o centro das atenções. Mal ou bem falem de mim que sou poderosa e absoluta. Aliás sobre o carnaval quero dizer uma coisa, realmente vai ser bastante caro haja vista que festa minha tem que ter muito glamour e como $$ não sai do meu bolso gasto mais ainda. É como o pessoal lá em casa fala "já que não damos escola, saúde e segurança vamos pagar uns cariocas para se vestirem de boi sambarem até a madrugada para o nosso povo todo assistir tudo pela tela da nossa TV".kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário