quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sarney é representado na avenida, "o monstro do Maranhão"


Quem assistiu o desfile da Beija –flor percebeu que a escola enfatizou demais a cultura negra no Maranhão, principalmente o lado místico e as religiões. Um dos carros que mais chamou a atenção foi o que levava um mostro que muitos não entenderam o que representava. Mas como rosengana gosta de desvendar mistérios por natureza , foi atrás e descobriu a origem do boneco monstrengo.

O carnavalesco Laila é seguidor da Umbanda, frequenta terreiros e participa das sessões, dentre a religião existe o médium e estes criam suas correntes para formar novos mediadores.  Aqueles que usam a energia para o mal são chamados de monstros, pois Sarney fez tanta macumba com Bita e catalisou uma quantidade enorme de energia negativa que para o carnavalesco Sarney virou este monstro e para falar de São Luís não se pode esquecer-se do velho oligarca, a Beija-flor acertou em cheio ao representar a maneira que o Maranhão vê e demoniza Sarney. 


                                        O Velho oligarca por Laila o carnavalesco da Beija-flor

Só falto o bigode, mas toda vez que vejo a miséria do nosso estado e a situação da maioria dos nossos conterrâneos e exatamente assim que o Sarneyzão aparece em todos os meus sonhos. kkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário