terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Morre em Brasília filho caçula de Flavio Dino


Faleceu nesta madrugada o filho mais novo do presidente da Embratur Flavio Dino. Após uma crise de asma na escola Marcelo Dino de apenas 13 anos foi internado no Hospital da Base em Brasília, durante a madrugada sofreu parada cardíaca, os médicos tentaram reanimá-lo, mas o jovem não resistiu.  

A notícia chocou o meio político do Estado que se solidarizou com a tragédia. Vários deputados estaduais embarcaram logo pela manhã a Brasília. O prefeito de São Luís João Castelo enviou nota de pesar a família e se colocou a disposição para o que for necessário.   O principal assessor de Flavio Dino, Marcio Jerry presidente municipal do PCdoB desde cedo externou o sentimento das pessoas mais próximas, ele postou no Twitter a palavra “pesadelo”.

O enterro deverá acontecer em Brasília a onde o garoto morava com os pais, o local ainda horário ainda não foram divulgados.

Mensagem do blog.

Hoje nossas brincadeiras ficarão um pouco de lado, pelo simples fato de não haver espaço para humor quando no meio político a onde vivemos acontece uma tragédia. Perder um filho sem dúvidas é uma dor imensurável uma ferida que jamais será curada. Prestamos aqui nossas condolências ao colega Flavio Dino e a toda sua família, que a fé no todo poderoso seja um conforto para o coração e que as alegrias que Marcelo deixou em vida seja o combustível para continuar a tocar a vida em frente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário