terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Roseana Sarney abandona obras de delegacia em Tuntum



A população de Tuntum anda revoltada pela onda de violência que ocorre na cidade, são assassinatos, latrocínios, roubos, seqüestro crimes de todos os tipos possíveis previstos na lei. Um dos motivos é o baixo efetivo de policiamento devido também a falta de uma estrutura de uma delegacia capaz de comportar estes policias.

O problema poderia estar resolvido já que ainda no Governo Jackson Lago iniciou-se a construção de uma delegacia para instalar uma base aos policias. Porém com o golpe e a tomada do poder pela governadora Roseana Sarney a obra foi paralisada e abandonada, o que sobrou foram apenas escombros tomados agora por usuários de drogas e pequenos criminosos que se escondem no lugar.

Se já não bastasse o fato de a segurança publica estar um caos em todo o Maranhão a governadora abandona obras e projetos de governo anteriores que dariam um suporte maior aos policiais.

O caso de Tuntum é apenas mais um dentre outros tantos que ocorrem desde que Roseana Sarney assumiu o Governo do Estado. Outros exemplos são os presídios que eram para serem construídos bancados pelo Governo Federal, mas os recursos foram perdidos pela demora na entrega do projeto pela atual gestão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário