terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Esculachos da Rose



OI um

Hoje a operadora de telecomunicações OI deixou todo mundo na mão, inclusive e titia Rose que não conseguiu atualizar nem Facee e muito menos o blog. O engraçado é que justamente quando o processo de cassação de Roseana tem confirmado mais uma data, falta internet e telefone para se divulgar, estranho não? Isso me lembra as campanhas políticas, quando os políticos da oposição discursavam enfrente as câmeras para o horário gratuito da TV e o sinal da Mirante e da Difusora sempre saiam do ar.

OI dois

Rapaz essa OI ta que nem o Governo Roseana Sarney. Diz que a banda é larga mas nunca funciona, promete agilidade e acesso fácil, mas as obras estão todas atrasadas e os secretários vivem na Europa, promete tarifa barata mas os impostos e as contas de luz e a aguá só aumentam. Sem falar nos 72 hospitais que prometeram e até agora nada.


OI três

Só existe uma diferença entre a OI e a Roseana, sabe qual? É que a Oi da "oi" e a Roseana da "tchau" ... Tchau vou para Paris, Las Vegas e Nova Iorque kkkkkkkkkkkkkkkk

Cassação

Mais um dia difícil como tem sido todos desde que o novo governo assumiu o mandato. Desta vez aliada de sempre da família Sarney a "justiça" resolveu se voltar contra a governadora Roseana. O pedido de adiamento da audiência do processo de cassação de Roseana Sarney foi negado e confirmada para o dia 27.  Com isso o processo caminha e cada vez mais crescem as chances da governadora perder seu mandato devido ao grande volume de provas de abuso de poder econômico por parte do grupo Sarney nas eleições de 2010.

Em terra sem lei população...

Sobre o espancamento e a morte dos bandidos que assaltaram e tentaram matar um motoqueiro no Maiobão nesta terça-feira, faço apenas um comentário. Em uma terra a onde o secretário de segurança é um delator-x9 investigado pela PF, o secretário de saúde chama a governadora de "vaga" e rouba adoidado e a própria governadora tem no sobrenome Sarney não é de se admirar que a população tente se defender dos criminosos no dia-dia com as próprias mãos. Vivemos na corrupção a mais de 40 anos e a fé na impunidade nos faz tomarmos atitudes horríveis como estas.

Um comentário: