sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Bloco Fora Sarney, MB, Delegacias, IPVA, ....Curtas da Rose


Maranhão Basquete ou lavagem esportiva

O Maranhão Basquete estreou ontem na LBF (Liga de Basquete Feminina) contra a Americana e mesmo jogando em casa com o apoio da torcida perdeu para equipe paulista por 77 x 53, o jogo marcou a primeira partida oficial da equipe que surgiu há exatamente 60 dias e conta com um elenco de respeito com as selecionáveis Iziane e Renata Tiuí além da americana Cristal Lake. O time é bancado por Fernando Sarney vice-presidente da CBF e pelo empresário Eike Batista. A derrota não balou os investidores que vêem a equipe com um negócio para claramente lavar dinheiro da mesma maneira com a MSI de Kia Joorabchian fez no Corinthians e como ocorre atualmente na Inglaterra e Espanha.

Delegacias

Esta blogueira que vos escreve teve a identidade perdida nesta sexta-feira e precisou fazer um BO quando foi à delegacia do Maiobão, chegando ao local encontrei apenas estagiários registrando as ocorrências sem policiais. Um absurdo tremendo, os pobres mostravam claramente nervosismo por estarem ali sozinhos. Além do mais o atendimento foi extremamente demorado.

IPVA atrasado = SPC e Cerasa.

A mais nova do Governo do Estado é a partir deste ano os inadimplentes do IPVA serão incluídos na lista de devedores ativos do Estado. Tudo para forçar os contribuintes que não renovaram a licença a quitar seus débitos e assim gerar maior arrecadação aos cofres públicos. Depois de quebrar o governo com mais de cinco bilhões em empréstimos a governadora quebrou a cabeça para fazer um planejamento com o intuito de gerar mais receitas e a maneira encontrada foi a de forçar os devedores a pagar suas dívidas.

Carnaval Bloco Fora Sarney

Ainda foi lançado e alguns rumores já começam a surgir, depois do Bloco dos Balaios no Carnaval de 2010 pode estar sendo criado mais um bloco de protesto a oligarquia o “Bloco Fora Sarney”. Um grupo de estudantes que se juntou e protestou contra o Presidente do Senado José Sarney e a Governadora Roseana Sarney durante a greve da PM na Assembléia Legislativa do Estado no ano passado estuda a idéia. O propósito é de unir todos aqueles que estão cansados com esta oligarquia de chamar a atenção da população e dos turistas que vem ao Maranhão durante o carnaval. A camiseta inclusive teria a logo marca Fora Sarney a imagem do livro “Honoráveis Bandidos” e também uma careta muita engraça de Roseana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário