quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Curtinhas da Rose


O Moto vai virar  patinete

 Os torcedores do Moto Clube podem começar a rezar porque o que esta ruim pode ficar muito pior como já diz a Lei de Murf. Tudo porque o novo presidente do clube é Sarney Neto que pelo nome já é possível decifrar o caráter e os interesses do cidadão no clube e também pela urucubaca que a família Sarney tem no esporte. O Maranhão Basquete de propriedade de Fernando Sarney perdeu de novo nesta quarta-feira, desta vez para o São José de Ribeirão Preto e no Castelinho,  o Flamengo foi desclassificado da Copa São Paulo de Futebol Junior depois que o Sarney declarou ser rubro-negro, ou seja,  torcedores do Sampaio comemorem mais um ano de vantagem sobre o rival.

Processo + Sarney = Censura

Ontem o blog da Rosengana passou o dia inteiro com problemas técnicos para fazer publicações o mesmo ocorreu com o blog do jornalista Jorge Vieira. Tudo porque publicamos uma matéria dando conta do processo de cassação da governadora Roseana Sarney. Inclusive não foi possível nem postar a o link da notícia no Facebook que também censurou a matéria com a desculpa de que o certificado era inválido. Os internautas reclamaram publicamente e denunciaram o caso na rede.


Recados a Rosengana no Facebook

“Quando pensamos que não pode piorar, chega uma noticia, nossa querida Rosengana Maranhão esta investindo pesado na educação, esta investindo em cadeado, correntes, cercas e cães para manter as portas fechadas, segundo informações, 3 colégios do Estado foram fechados, deixando vários estudantes sem ter para onde ir estudar,  as que continuam abertas superlotadas... é isso que é uma educação de primeira num estado de primeira...  “, Jonathan.

Marcelo Tas compara Sarney a um micróbio

Em entrevista ao programa Papo Reto" da Web TV "Querô", Marcelo Tas comentou sobre a política, a polêmica de Belo Monte e a educação precária brasileira. Durante a entrevista ao ser perguntado sobre o quadro “Proteste Já” do CQC, a onde o programa fiscaliza órgãos governamentais,  o apresentador resolveu fazer o seu próprio protesto contra a política no país e citou com exemplo o presidente do Senado José Sarney ,que para Tas é o maior exemplo de atraso no país ."Sou contra a existência de um micróbio chamado José Sarney. É muito difícil de entender como ele continua sendo dono de dois estados brasileiros: o Maranhão e o Amapá".

Ao invés de livros Roberto Costa curte uma revista Playboy

Leitora do blog manda o seguinte recado a Rosengana “ Cada vez mais fico espantada com o nível cultural de nossos deputados no Maranhão, alguns não sabem se expressar, outros não sabem nem ler e a maioria não sabe nem qual é o seu papel. Digo isto porque na semana passada estava em uma fila do caixa de um mercado de São Luís a minha frente estava o deputado Roberto Costa, logo o reconheci, não sou do tipo curiosa, mas não pude deixar de observar o que o nobre deputado comprava. Alguns energéticos,mais algumas coisa que não identifiquei e uma revista playboy. Não que os políticos não tenham o direito de desejar ver belas mulheres nuas, claro como sou mulher acho estranho e nojento, mas um deputado que esta no poder para defender nossos direitos se preocupa em observar revistas de mulheres peladas, ainda mais em público, ao invés de estudar maneiras de ajudar a população? Para mim é uma falta de compostura e um desrespeito aos cidadão”. Conhecendo a forma de agir do deputado Roberto Costa que gosta de mandar bater nas pessoas que pensam diferente dele, não vou divulgar o nome da pessoa para preserva - lá, mas  digo uma coisa “quem tem merda na cabeça e porque foi moldado desta forma”.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário