terça-feira, 17 de abril de 2012

Notas da Rose


Fraco

O vice-governador Washington Oliveira no domingo garantiu a condição de candidato a prefeito pelo PT, mas já sentiu que sua candidatura é jogar dinheiro no ralo. Pesquisa do Instituto BrVox desta segunda-feira coloca o petista com apenas 1% das intenções de votos. Washington nunca se elegeu a nada, nem mesmo a vereador, apenas conseguiu aparecer politicamente por vender o PT ao grupo Sarney.


Bia cai de novo

Informação quente. O Tribunal de Justiça por meio do desembargador Raimundo Melo concedeu liminar que determina que  o vice-prefeito Raimundo Filho de Paço Lumiar deverá assumir o município. A prefeita Bia Venâncio já havia sido cassada por improbidade administrativa, mas conseguiu se manter no cargo também por meio de uma liminar que acabou sendo cassada. A posse de Raimundo Filho irá ocorrer hoje as 15 horas.

Iraque

Em levantamento feito com base no livro de ocorrências do Instituto Médico Legal (IML), 53 assassinatos foram registrados em todo o mês de março, na região metropolitana de São Luís. Houve um aumento de quatro casos, em relação ao mês de fevereiro deste ano, quando o índice de violência costuma ser maior, em razão do período de festas carnavalescas.

Novo deputado


Depois de uma engenharia política, Othetino Neto assumiu hoje pela manhã o mandato parlamentar na Assembleia Legislativa por 121 dias em substituição ao deputado Rubens Pereira Júnior. Othelino integrou a equipe do prefeito João Castelo e já foi secretário de Meio Ambiente na gestão de Jackson Lago. Candidato a deputado estadual em 2010, ficou na primeira suplência de sua coligação.











Nenhum comentário:

Postar um comentário