quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Filas, desorganização e falta de atendimento UPA da Cidade Operária é denunciada por internautas.




Virou rotina e um verdadeiro processo de seleção as manhãs da blogueira que vós escreve. Não que eu trabalhe em departamento de recursos humanos, mas para eu pode checar e identificar a série de denuncias que recebo todos os dias. São algumas desesperadas, outras desqualificadas, mas na maioria um desabafo da população cansada de ser enganada.

Nesta quarta-feira uma jovem revoltada que pediu para não ser identificada, encaminhou denuncia ao blog sobre o atendimento da UPA da Cidade Operaria. Inaugurada em setembro deste ano e que após três meses de funcionamento, a unidade ainda peca pela falta de comprometimento e organização.

De acordo com a denunciante, milhares de pessoas são mandadas para casa todos os dias pela falta de médicos, de leitos e pela falta de atendimento. Só são atendidos casos mais greves e devido a isto os populares já chegam afirmando estarem muito mal para conseguirem uma consulta. “Toda vez que eu vou à UPA eu fico esperando anos para ser atendida, fora que eu tenho que mentir dizendo que eu to muito mal porque se o caso não for grave a pessoa volta pra casa doente”, relata revoltada.

Ainda segundo a jovem, quando as pessoas não conseguem atendimento os funcionários da UPA aconselham a se encaminharem ao hospital do São Bernardo, uma situação humilhante já que muito possuem dificuldades para se locomoverem. “Já tive que ir a outros hospitais como o São Bernardo pra poder consultar porque se depender da UPA eu morro”, finalizou

Um comentário:

  1. Não muito diferente dos Socorrões, ne??!!!!
    Cadê o dinheiro do elevado da Forquilha, hein Castelo??!!!

    ResponderExcluir