sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Até no carnaval Roseana Sarney faz negócios com bandidos



 Sabe aquele ditado do que começa mal acaba pior ainda? Pois bem é o caso de todos os negócios que a governadora Roseana Sarney tenta fazer. Sabe-se lá o porque, a governadora negou até o último momento de que teria dado dinheiro a Beija-Flor, claro devido ao valor exorbitante destinado a uma escola de samba do Rio de Janeiro, enquanto as locais se acabam pela falta de investimento.

Nesta quinta-feira foi dado mias um indício da falcatrua, quando o patrono da Beija-Flor Anízio Abrahão tinha um mandado de prisão contra ele por práica do jogo do bicho, mas a Polícia Federal não o encontrou e Anizio é considerado um foragido da justiça. Dentro do barracão  da escola foram achados  115 mil reais. Diate dos fatos, não só este como de tantos outors, a conclusão que chegamos é que o dinheiro do contribuinte que deveria servir para investimentos na qualidade de vida da populção , esta servindo para Roseana agradar bandidos como ela e sua família.

Com informações de Luis Cardoso

Escola de samba bancada pelo Governo do Maranhão guarda dinheiro do jogo do bicho

A Polícia Civil do Rio de janeiro já preendeu até agora 37 pessoas envolvidas no jogo do bicho. R$ 517 mil foram apreendidos na Operação “Dedo de Deus”. Desse total, R$ 115 mil foram localizados no barracão da escola carioca Beija Flor.

Estão sendo trabalhadas suspeitas de que a grana poe ser da contravenção ou de parte dos milhões enviados pelo Governo do Maranhão para a escola de samba homenagear os 400 anos de São Luís, atrvaés de convênio com a Secretaria de Estado do Turismo.

A Beija-flor, que é comandada pelo maior contraventor do país, Anízio Abrahão, vai homenagear a passagem do aniversário da capital maranhense, após acerto financeiro com a governadora Roseana Sarney.

O secretário da Secom, Sérgio Macedo, na maior cara dura, negou que o governo iria pagar a escola. Não demorou dois meses, foi feito o repasse à Beija-Flor pela Secretaria de Turismo.

Uma carioca, de nome Glória Maria Serejo de Palma, que foi vista andando pelos corredores da Secom do Maranhão, também foi presa na mesma operação. Ela comanda o jogo de bicho em nosso estado e deve ser transferida nas próximas hora para o Rio de Janeiro.

Um comentário:

  1. Em quanto isso o maranhão ta ficando cada vez pior, deveria invertir essa grana em: escolas, saúde e demais.....

    ResponderExcluir