terça-feira, 26 de julho de 2011

Refinaria Premium só para 2016



Rapaz essa história do adiamento da Refinaria Premium acho até engraçada, ou melhor, fico surpresa com a capacidade da população em achar que eu ainda cumpro com a minha palavra. Era obvio que não iria cumprir como prometi, com a conclusão da obra para até o fim desse meu mandato.


Quem já passou pelo local observará que o local que passou por terraplanagem tem seu ritmo quase parado. Encontra-se da mesma forma como a tal via expressa maquinas apenas para exposição porque o meu negócio é mídia não ação. Aliás, outro detalhe que, esqueceram de mencionar, em campanha disse que criaria imediatamente na obras 10 mil empregos diretos para o Maranhão , alguém já ouviu falar disso ???? kkkkkkk






Conclusão: O carro chefe da minha campanha que era a Refinaria Premium no final foi trazida por um governo anterior ao meu, e será concluída pelo próximo governador que não serei eu kkkkk!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário