quinta-feira, 28 de julho de 2011

Delegados completam 55 dias de greve sem previsão de volta


Caros leitores pois então não é que ontem os delegados da Polícia Civil do Maranhão, foram às ruas para esclarecer os motivos da greve da categoria que completou 55 dias.

Eles reclamaram que o governo do Estado não ofereceu nenhuma proposta de negociação.E nem vai oferecer porque eu estou pouco me lixando para qualquer classe de trabalhador do  Maranhão, a não ser meus funcionários da Mirante que se não fazem como eu mando é rua kkkkkk!!!

Pois bem, eles também reclamam porque  o secretário de segurança Aluisio Mendes continuar a ser o porta voz do governo, já que na semana anterior uma comissão foi até lá em casa no Palácio dos Leões pedir o afastamento de Aluisio. Ave Maria, deixa eu contar uma coisa, eu não posso tirar o Aluisio porque ele é meu testa de ferro sabe de todas as sacanagens que eu faço se o afasto ele me ameaça saco? Além do mais, quando meu irmão esta para ser preso ele faz umas escutas clandestinas e depois nos avisa para gente poder fugir kkkkkk!!

Com faixas e cartazes, os delegados desceram em passeata pelas ruas do Centro de São Luís até o Plantão Central da PC – RFFSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário