sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Mazelas do Maranhão é culpa de Roseana, Macaxeira e companhia




O deputado Marcelo Tavares (PSB) declarou, na manhã desta quinta-feira (16), que não faz sentido a bancada governista querer atribuir à oposição a responsabilidade pelas mazelas que estão ocorrendo no Maranhão.

“Não é da oposição a responsabilidade de governar o Maranhão. Essa responsabilidade não é nossa! Queremos ter essa responsabilidade a partir de 2014, mas hoje ela não é nossa. Hoje ela é da senhora governadora Roseana Sarney. É ela que é responsável, por exemplo, pela queda dos indicadores do Ideb”, afirmou Marcelo Tavares.

Ela disse ainda que a governadora Roseana “é a responsável, direta ou indiretamente, pela não conclusão das obras do aeroporto de São Luís num tempo razoável. Pela não realização da obra da duplicação da BR-135, porque ela, como governadora do Estado, já deveria ter pressionado o governo federal para que isso acontecesse”.

O líder da Oposição observou que também cabe diretamente à governadora do Estado a responsabilidade pelas obras de saneamento em São Luís, cujas praias foram interditadas em razão de elevados índices de poluição.

“Hoje, aquele maranhense que não dispõe mais de grandes recursos, que não dispõe de grandes salários, nem mais à praia ele pode ir, e esta situação é fruto da incompetência de um grupo que governa o Maranhão há quase 50 anos e não sabe o que é prioridade para a nossa população. Então, ainda não é nossa a responsabilidade de governar o Maranhão. Queremos que seja, mas ainda não é”, ressaltou Marcelo Tavares, ao rebater discursos de deputados governistas proferidos na tribuna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário