quarta-feira, 4 de julho de 2012

Curtas da Rose


Quem vai de avião não precisa de estrada não!

 Roseana Sarney anda despreocupada  por conta do adiamento das obras da BR-135. Para a governadora não faz a menor diferença as condições das estradas que cortam o Estado já que para fazer suas viagens ela se utiliza do helicóptero do GTA , assim como seu pai. Nem para marcar uma audiência com a presidenta Roseana tenta, o prestígio da governadora com Dilma é zero e deve se refletir daqui a dois anos.

Roseana sem prestígio

Um blogueiro miranteano escreveu hoje que o Maranhão sofre sem Lula, que Roseana não consegue fazer nada sem o presidente. Pois bem, ele comprovou o que dizíamos, Roseana não fez nada, apenas entrou na carona do Governo Federal, que também não fez muita coisa. Se antes os 72 hospitais eram lenda agora com "Dilminha Mad Max" virou piada de mal gosto.

Dois pesos e duas medidas.

A morte do Décio Sá virou um espetáculo, ontem parecia gravação de novela. Mais de 100 profissionais da segurança envolvidos. Enquanto isso o menino Pedro Paulo segue desaparecido em Imperatriz. O pai já não acredita na Polícia e pediu para que se afaste do caso, quer negociar diretamente com os sequestradores.

II Dois pesos e duas medidas.


Mais uma pergunta, por acaso o assassino do cobrador mês passado conhecido como "cachacinha" com diversas passagens pela Polícia já foi encontrado? Claro que não! Aqui no Maranhão justiça só funciona para a sarneyzada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário