terça-feira, 26 de junho de 2012

Cutrim chama Aluísio Mendes de moleque





O deputado Raimundo Cutrim (PSD), em inflamado discurso nesta manhã de terça-feira (26), acusou o secretário de Segurança, Aluísio Mendes, de ter “preparado” o pistoleiro executor do jornalista Décio Sá para envolvê-lo na trama assassina.

“Não aceito o que esse moleque travestido de secretário quer fazer comigo, isso é uma falta de respeito”, discursou em tom nervoso para um plenário atento e silencioso ouvir várias vezes o parlamentar proferir palavrões para pedir que seja investigado e se colocar à disposição da comissão de delegados que está comandando o inquérito.

O parlamentar disse que está acompanhando atentamente os  fatos que estão sendo divulgados pela imprensa e se viu na obrigação de prestar esclarecimento sobre a citação do seu nome do interrogatório do pistoleiro Jonattan. “Me sinto enojado com essa moleacagem que estão querendo fazer comigo”, desabafou.
Ex-secretário de Segurança do Estado, Cutrim disse que tem ouvido calado a tentativa de envolvimento do seu nome com o assassinato do jornalista, mas que não é homem de ficar calado. “Não admito que esse moleque travestido de secretário venha querer me desmoralizar”, repetiu.

Raimundo Cutrim narrou sua história de policial e os caso em que atuou que tiveram repercussão nacional para cobra respeito com ele, ressaltando que nunca foi homem de mandar fazer e muito menos serviu de moleque de recado.

“Se o Júnior Bolinha tem problemas com o caso eu não tenho nada a ver com isso. Não porque uma pessoa é amiga da outra e essa outra pessoa comete um crime quer você tenha algum envolvimento, agora ensaiar um papagaio e jogar em cima de mim eu não admito”, enfatizou Cutrim.

O deputado disse ainda que se tivesse alguma problema com o jornalista Décio Sá iria resolver pessoalmente na conversa ou na porrada. O ex-secretário ressaltou também que na entrevista do executor do crime, Jonattan se refere a Raimundo Cutrim. “Não conheço uma única pessoa no Maranhão que me chame de Raimundo Cutrim. Me Dr. Cutrim ou Cutrim”.      
“Ninguém queira passar pelo que estou passando, tenho uma vida limpa, sou um policial honesto e de repente da noite para o dia vejo pessoas me olhando de maneira estranha e desconfiada, isso é terrível para um delegado da polícia federal”, observou.

Jorge Veira

Nenhum comentário:

Postar um comentário