Pedras soltas mostram o perigo que é o local.
O espigão costeiro da Ponta D’areia é uma obra da época de Jackson Lago, deveria estar concluído há muito tempo se não fosse o golpe de dona Roseana Sarney.
Pois bem, Roseana tomou o governo e travou o Estado, suas únicas ações são a continuidade de projetos do governo anterior e do governo federal, com atraso, diga-se de passagem.
Quem passar pelo local do espigão costeiro verá que o local é perigoso, ainda existem maquinas que trabalham na área. As pedras não foram fixadas na areia que encobre o aterro, são grandes pedregulhos soltos que a qualquer mudança da natureza podem causar uma tragédia. Como aconteceu com o funcionário dos Correios José de Ribamar Oliveira Filho, de 45 anos, que foi pescar e num simples vento uma pedra lhe atingiu o matando na hora. Detalhe não existem nem placas que alertem sobre o perigo.
Agora a pergunta que fica: Quem é o responsável pela morte deste cidadão?
Certamente alguém liberou a entrada de civis em uma obra visivelmente inacabada, como a própria propaganda do governo do Estado diz “que ainda esta sendo concluído (o espigão)”.
É a mesma Secretaria de Infraestrutura do Governo Roseana Sarney, do secretário Max Barros, que quer construir a irregular Via Expressa e acaba de matar um cidadão comum, pelo descaso das autoridades em isolar a área. Em contratar profissionais gabaritados ao invés de aliados, em fazer estudos topográficos ao invés de priorizar empresas que doaram para a campanha de Roseana.
A previsão de conclusão do espigão era para julho e até agora não ficou pronto.
Uma pena para a família, uma alerta para o cidadão. Infelizmente este governo, além de não fazer nada para mudar a condição das pessoas, ainda coloca em risco vida de todos nós.
Tudo com a benção da Governadora Roseana Sarney.
Revoltante sem mais
ResponderExcluirAgora que eu quero ver o oque vai ser dito, as desculpas
ResponderExcluirRidículo este texto, estes argumentos, obvio que o governo não tem culpa. Oposição burra da porra vê burro em cabeça de cavalo.
ResponderExcluir