Um seguidor da Rosengana revoltado com o cinismo e hipocrisia do secretário Ricardo Murad , nos enviou uma matéria via rede social para que publicarmos no blog. O texto mostra como o Governo do Estado não confia no seu sistema de saúde.
Ricardo Murad bancou todas as despesas da ex-deputada Marly Abdalla em um tratamento de saúde realizado no Hospital Sírio Libanês em São Paulo. Ora, se Ricardo propaga tanto que o sistema estadual de saúde hoje é um dos mais avançados do do país então porque não trazer para São Luís a ex-deputada, ao invés de gastar de forma criminosa quase 200 mil reais com a ex-deputada?
Confira
Secretaria de Saúde do Maranão banca tratamento de ex-deputada no Sírio Libanês em SP.
por garrone
Com todo o respeito que tenho pela ex-deputada Marly Abdalla, mas oriunda de familia nobre e com condições financeiras superior a grande maioria dos maranhenses, é de espantar que o poder público banque o seu tratamento de saúde no Hospital Sírio Libanês em São Paulo.
O libanês, aliás, é o hospital que socorre a maioria dos endinheirados do País.
Pois bem, enquanto o contribuinte é obrigado a enfrentar os hospitais públicos do Maranhão, a ex-deputada teve o ressarcimento de R$ 159.275,36 que foram gastos com o seu tratamento no Libanês.
Ressarcimento bancado pelo secretário de saúde Ricardo Murad.
Todos são iguais diante do poder público, mas será que se um pobre mortal requerer o mesmo tratamento em um hospital, que é um dos melhores do País, irá conseguir?
Essa é uma das chagas do Maranhão, onde mesmo quem pode, se aproveita do poder público com seus atos de fé e piedade cristã…
Nenhum comentário:
Postar um comentário