O Jornal do Brasil , o periódico mais antigo do Brasil e que hoje apenas disponibiliza seu conteúdo de forma eletrônica cometeu um equivoco no última sexta-feira. Ao divulgar o tuitaço "CassaRoseana" da última quinta-feira trocou o Maranhão pelo Pará e afirmou "que os paraenses usam o Twitter para pedir cassação de Roseana Sarney".
O Jornalista Igor Mello que assinou a matéria descreveu bem o objetivo que era o de bular os veículos de comunicação da família Sarney , mas de certa forma não se confundiu totalmente já que com certeza o povo do Pará também deseja o sumiço da família não só pelo bem do Maranhão, mas de todo o Brasil.
Paraenses usam Twitter para pedir cassação de Roseana Sarney
Jornal do Brasil
Igor Mello
http://www.jb.com.br/informe-jb/noticias/2012/01/30/paraenses-usam-twitter-para-pedir-cassacao-de-roseana-sarney/
Os internautas paraenses encontraram uma maneira criativa de furar o bloqueio de mídia imposto pela família Sarney no estado. Com a imprensa nas mãos da governadora Roseana Sarney, o Twitter virou a plataforma para os protestos contra a oligarquia do ex-presidente.
Sarney e seus seguidores conseguiram comprar jornais, rádios e retransmissoras de TV. Seria a próxima investida sobre a famosa rede social?
Tuitaço pelo impeachment
Nenhum comentário:
Postar um comentário